Nota de Cancelamento do Lançamento do Livro na AOPM

878

Em virtude das restrições impostas pelo Governo do Estado, por causa da pandemia de Covid 19, estamos cancelando o lançamento presencial do livro, em 04 de fevereiro.

Interessados em adquirir a obra clique aqui

O Livro aborda a atualização da Doutrina de Gerenciamento de Crises, introduzida no Brasil em 1995, pelo então comandante do GATE, da PM de São Paulo, Wanderley Mascarenhas de Souza e até hoje amplamente utilizada por várias Forças de Segurança Pública no Brasil.

Esta doutrina está sendo atualizada e ampliada, abrangendo um Sistema de Gerenciamento de Incidentes e Crises, baseada em novos conceitos elaborados pela FEMA (Federal Emergency Management Agency), a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências dos Estados Unidos, através do NIMS (National Incident Management System) Sistema de Gerenciamento de Incidentes.

A obra aborda temas atuais, como terrorismo e ações do crime organizado, analizando situações de Atirador Ativo e de Múltiplos Ataques Coordenados. Além do Coronel PM Mascarenhas, participaram da elaboração do livro o Coronel PM Márcio Santiago Higashi Couto, especialista em equipes táticas e tiro de precisão, com 11 anos de serviço nas Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, o Tenente Coronel PM Valmor Saraiva Racorti, serviu 15 anos na ROTA, ex-comandante do GATE e atual comandante do 4°BPChq -BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar do Estado de Såo Paulo) e o Major PM Paulo Aguilar, ex-integrante do GATE e especialista em Ações Táticas Especiais e Gerenciamento de Incidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui